segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Frio

Nada como o frio.
É em dias de muito frio que eu paro, penso na vida e vejo que delícia é o inverno. Para mim, não existiria dias quentes (ou muito quentes).
Imagino que delícia seria colocar roupas quentes, tomar café expresso logo de manhã, sentir aquela brisa no rosto, aquele ventinho gelado e os lábios rachados...
Que delícia seria se toda segunda-feira fosse com tempo nublado, com ameaça de chuva (mas só ameaça) e sem sol...
Que gostoso seria se toda cidade fosse Gramado ou Campos do Jordão.
Mas como nem tudo é neve, temos o calor, a primavera e sol - aquele que dizem fazer bem para a pele. Tenho eu minhas dúvidas...

Comecemos a semana bem. E que a notícia do jornal de hoje, de que a primavera será bem fria seja verdade. Tomara!

Um comentário:

lino cozzy disse...

Também adoro frio, Van!

Adoro mesmo, e você sabe disso.

Um abração enorme e bem apertado.