quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Parabéns, Mãe.



Feliz Aniversário, Mãe.
Mais de meio século de vida celebrados com muito amor. Entrelaçados com muita vontade de viver e com essa sua paixão por si mesma.
Você, de fato, TINHA que ter um dia só seu, mãe. E você tem. É hoje!
Um dia que você possa abrir os braços e dizer, como sempre faz: "Hoje é meu aniversário. Não vai me cumprimentar?", seguidos de risadas, abraços e beijos estalados naquelas pessoas que você mais ama.
Pela sua espontaneidade e pela deliciosa impressão que me causa de aniversários. Pelos bolos, docinhos e pelos sorvetinhos que fazia nos meus aniversários, aqui, em casa! Ah, os meus famosos aniversários...
Pelas palavras doces. Pela sua sensibilidade à flor da pele.
Por isso, muitas felicidades. Meus cumprimentos.
Hoje, eu juro, queria lhe encher de brilhantes, mas não há coisa mais preciosa do que o amor que sentimos um pelo outro. Assim, sem maiores explicações.
Felicidades, mãe.
.
"Mas as coisas findas, muito mais que lindas, essas ficarão." (Drummond)

2 comentários:

Mariana Barrile disse...

ai, que lindo. *-*

saudades de você, vanzinho!
<3

Unknown disse...

Oi Van, que delicia o seu Blog diria q é apaixonante, tão delicado, e qta dica legal to aproveitando para garimpa-las tbm!, mto bom gosto pra tdo parabéns! e ja add o "Pequenas Expressões" aqui nos meus favoritos vou vir sempre tá!

e referente ao post parabéns pra essa Super Mãe! o que seria de nós sem essas criaturas que tdo nos fazem incondicionalmente! lendo o post lembrei de um cd q tenho aqui o Filtro Solar e tem uma faixa dedicada as mães na voz da Fernanda Montenegro é lindo vou deixar o link pra vc escutar caso não tenha ouvido!

http://br.youtube.com/watch?v=Kjb2yOgP4zQ

Super abraço e T+