terça-feira, 9 de setembro de 2008

O começo.


O "Pequenas Expressões" nasce aqui.
Nasce com um misto de alegria, medo. Receio de errar.
Mas nasce com um pingo de esperança, com um 'quê' de desafio. Nasce sem motivo algum, mas com mil e um planos para ser o meu, o seu, o nosso espaço.
Tudo o que há no mundo deve receber um nome. E o "Pequenas Expressões" recebe este nome, porque as minhas expressões são sempre as primeiras; as pequenas; as mais simples. São as minhas impressões, que se transformam em expressões, emoções e, agora, em linhas.
Espero que você sinta-se em casa, como estou me sentindo. É tudo tão novo, bonito, especial e me sinto feliz, familiarizado, apesar de assustado. O novo assusta.
"Expressões-zinhas" é o seu apelido que eu acabo de dar. Ele tem um pouco de mim, do mundo, do meu eu, do meu mundo, do meu interior e daquilo que não faz parte de mim também...
Primeiras, segundas, terceiras e definitivas impressões são os que nos movem, nos guiam e fazem com que tenhamos noção do que aquilo representa aos nossos olhos e refletem em nossos corações.
Que você tenha uma primeira e ótima impressão! Sorte para mim...

7 comentários:

Anônimo disse...

Van, adorei! Tudo o que vc toca, vira ouro!

;)

Adriana disse...

A primeira impressão que tive de vc não nasceu aqui Van!! Mas certamente te acompanharei de perto pelo blog pq tuas expressões são ímpares...como ouví de um amigo: Pra mim vc é um retalho de coisas excelentes! Muitos beijos. Adri

Cássia Oliveira disse...

Falta alguns quadros expressionistas para ilustrar.
Brincadeira,não falta nada. Ah,até me senti contagiada com tanta sede de escrita,de movimento..!
Bemn,agora tenho um novo cantinho para ficar.
Um beeeijo,pomposo!

Mariana Barrile disse...

Nossa, me senti minuscula no meio desses comentários inteligentes. ._. HAHAHAH. Acho que nem preciso falar que eu amei né? Parabens, parabens. *-*

Beeijo, ;*

Talita disse...

Vandrei querido...
Com certeza será um prazer ler tudo o que vc tem a dizer...
Vc continua me encantando...
Beijos... cheios de saudades...

Unknown disse...

Lindo! Boa sorte, Van!

Anônimo disse...

Luxooooooooooooo!rs!
Van, sinceramente ficou muito bom seu blog, como tudo que vc escreve,saiba que é um delicia ler seus textos,pena aqui não tenha todos os seus, mais eles ainda continuam na memoria...