quarta-feira, 15 de outubro de 2008

O meu eu


O meu pequeno eu...Mas que faz diferença no que hoje sou.
Reflete vorazmente na minha personalidade, que sem sombra de dúvidas, tem muito da minha infância. Dos meus 'eu-zinhos' lá na matriz-identidade...
De quando fui taxado disso, daquilo e daquele outro lá. Das vezes que não estive entre os melhores da sala por isso ou por aquilo. Do tempo em que paquerar não era privilégio para gordos. Que tolo isso!
Da época em que estive em penúltimo lugar da lista dos meninos mais bonitos da sala...E será que eles eram mesmo muito bonitos para serem os primeiros? Não acho.
Mas, aí, descobri que as pessoas enxergam aquilo que nós queremos que elas enxerguem. Que a beleza está, aqui, dentro de nós.
E quem são elas pra dizer isso ou aquilo, se o que sou, convenci-me há muito tempo?
Sou o que sou. Ninguém é o que sou.
Sou de propósito.


"Quem acendeu a vela do destino, não contava com a ventania..."

(Velas e ventos - Ana Carol)

Um comentário:

lino cozzy disse...

Lindo, Van.
Lindo sim. E pode parar de dizer que não gostou, ok?
ahsuahsuahsuashuashuas
Quem tem que gostar?

asuashaushuas

abraço