segunda-feira, 1 de junho de 2009

Sorrindo para a vida.


É! Eu que achava que a gripe não ia me pegar, me enganei...
Ela vem, nos embala e nos deixa "entregues". O que eu mais quero é cama, cobertor, sossego, bebida quente e remédios. Sou hipocondríaco.
Talvez seja por isso que os remédios já não me façam mais efeitos.
Nesse meio tempo, senti necessidade de escrever. Escrever sobre mim; sobre o tempo; sobre o avião que se perdeu rumo à Paris. Sobre a faculdade e a minha preocupação com o exame da ordem.
Sobre a doçura com que muitas pessoas me desejam "bom dia". Sobre as coisas simples da vida. Meus planos para o futuro, a começar do presente. Sobre o friozinho que me agrada.
Sobre o "Elas cantam Roberto", que foi magnífico. Sobre o meu trabalho. Não, este último, não. Pelo menos não agora, rs
Dietas. Sim, voltei com a minha heroica e mesopotâmica ideia de voltar a emagrecer. Preciso. Aguardem!
No mais, nada.
Quando eu sarar, eu volto.
Uma bitoca!

3 comentários:

EmanuelNG disse...

O meu BOM DIA você terá para sempre!!!

Unknown disse...

Que dengo, ta gripado rsrs, só o estado de gripe pra fazer vc postar heim!, adoro ler seus textos, e ao assistir elas cantam Roberto lembrei de vc o show todo!

...Então estude, descanse, trabalho pra depois, coma menos, rsrs e seje FELIZ SEMPRE! E ainda mais no seu brilhante Futuro!

Bom dia! rsrs, e "não se esqueça de mim"

Unknown disse...

Nossa que feio, já ia me esqueçendo, saúde e melhoras...e fique bem quentinho e não tome vento, nem gelado hahaha