terça-feira, 9 de março de 2010

Constatações

É natural deste blog trazer aos posts, as "pequenas expressões". Trazer, ainda, as pequenas impressões de tudo o que se vê por aí.
Longe de eu ser o dono da verdade, mas quanto mais o tempo passa, mais eu constato a veracidade das teorias acerca da vida que levo comigo.
Mais eu vejo que não se pode esperar por nada e o que vier é lucro. E aí, você se surpreenderá de forma positiva e não se decepcionará.

E além: que decepção não mata; ensina a viver.

3 comentários:

Marcelo R. Rezende disse...

Ah isso é verdade, as decepções nos fazem criar uma linha de conduta que nos ajuda muito :D

Anônimo disse...

Psiu, só vim aqui pra te dizer que agora tenho um blog!
Beijão!

A Realidade da Cozinha disse...

Ai que lindoooo... ameeeei!!!! E a minha maior e melhor constatação, é saber que a cada dia vc consegue se mostrar um amigo ainda mais presente na minha vida e importante para mim!!!