sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Meu aniversário.

É hoje!
E como não poderia faltar um post aqui, cá estou.
Que cheiro tem meu aniversário? Que gosto tem? Que dimensão ele tem?
Fico me perguntando e nunca encontro respostas. Talvez pudesse encontrá-las na sensação que tenho quando adentro o mês de Dezembro. As lojas, os presentes, as luzes, se programam para a chegada do Natal. Mas, pra mim, é pela chegada do meu aniversário.
Eu sempre desejo aos aniversariantes, o aproveitamento máximo daquele dia, que é só da gente. Nem sempre eu faço isso no meu dia, sobretudo pelo fato dos últimos aniversários não terem sido muito bons. Caso à parte.
Cheiro de tutti-fruti misturado com aroma de brigadeiro, com gosto de sorvete crocante e bolo de prestígio. Nossa, quanta coisa! Talvez seja o que eu tenha feito hoje: orgias gastronômicas, que mais me pesam a consciência do que o próprio estômago.
Que coisa mais deliciosa é receber abraços, seguidos de beijos estalados e desejos fervorosos de que a minha vida seja repleta de felicidades. Que sensação mais prazerosa ver rostinhos lindos querendo me parabenizar; cheios de "dedos", pra não estragar a festinha surpresa.
Que mágico interromper o expediente do escritório, para cortar o meu bolo com direito à velinha de "vinte" anos, que mais parecem doze!
Mais comovente ainda é ver o turbilhão de recados no Orkut, que mal consigo responder. Pelo menos, não do jeito que eu gostaria de responder - um a um, sem esquecer de ninguém.
Quem me parabenizou, sabe que a minha vontade era de grudar a buchecha de todos, balançar de um lado pro outro e dizer que eu amei o recado, apesar de não merecer tudo aquilo...
Aniversário, pra mim, é isso: é essa euforia para chegar o dia; as mensagens no celular de madrugada; o primeiro beijo e abraço caloroso da minha mãe; os mimos; os presentes e as delicadezas em forma de carinho! E tem cheiro; gosto; cor ou forma que definam esse dia?

Definitivamente, não tem.

'Brigadúúú'!

5 comentários:

A Realidade da Cozinha disse...

Ai Vaaannnn.. vc que faz aniversário e quem ganha o presente somos nós! Que alegria poder compartilhar esse dia com vc. Que delícia fazer parte da sua vida. Que supresa vir deixar uma mensagem pra vc e receber um texto lindo como esse. Será que eu ainda tenho que explicar o motivo de te amar tanto????????

Tiago disse...

E vc merece toda felicidade do mundo meu querido

E como é bom celebrar o dom da tua vida ao teu lado!

Deus te abençoe e cubra de todas as graças q vc tem necessidade sempre!

Adoro Vc
SEMPRE!

Anônimo disse...

Parabéns aqui tbm neh!!! e é tão bom e gratificante ver quando alguém realmente valoriza cada gesto seja um simples sms ou um abraço apertado.É ótimo participar mesmo que não pessoalmente mas ctz ligados por qualquer sentimento, do seu dia!

Nós conhecemos tão pouco não é, mas esse pouco ja foi o suficiente pra vc se tornar um maravilhoso presente na minha vida, eu sei que o niver é seu mas ... rs

lindo tdas as Felicidades do mundo pra vc éo que deseja seu admirador: Eli

::::: 20 aninhos ná ná ná! :::::

Mariana Barrile disse...

Quem liga que eu estou lendo isso quase uma semana depois? an? :)
HAHHAHA.

Tá, parabéns. Pelos 20 aninhos, pelo texto, por tudo.
Só pra constar, eu passo aqui SEMPRE, tá? HAIUDHAOIESDA. :D

Beijocas, :*

Odele Souza disse...

Olha só, você é sagitariano como eu e Flavia.

Obrigada por sua visita e comentário no blog FLAVIA, VIVENDO EM COMA.

E como ainda é Dezembro, FELIZ ANIVERSÁRIO pra você que me pareceu ser uma simpatia de pessoa.

Um carinhoso abraço.